Vereador peemedebista é o sexto a ser cassado em Naviraí por corrupção

A prisão do ex-presidente da CBF José Maria Marin nesta quarta-feira repercutiu entre alguns dos principais opositores da entidade. O ex-homem forte do futebol brasileiro foi detido nesta manhã em um hotel na cidade de Zurique, na Suíça, acusado de envolvimento em um escândalo de corrupção investigado pela Justiça dos Estados Unidos.

Mesmo tendo alegado inocência, parlamentar é cassado por unanimidade
Mesmo tendo alegado inocência, parlamentar é cassado por unanimidade

A Câmara de Vereadores de Naviraí, sul do Estado, cassou na sessão de ontem à noite (26) o mandato do vereador Gean Volpato (PMDB).

Num plenário com pouca gente, diferente das sessões anteriores, onde teve até acampamento em frente à Cada de Leis, Gean fez uso da palavra e disparou contra todo mundo, não poupando sequer seus ex-colegas e os atuais vereadores falando de diárias e dizendo-se perseguido e inocente.

Sempre invocando Deus e se dizendo injustiçado Volpato afirmou que sempre pautou pela ética e bons costumes, citou sua família que nunca o abandonou e ressaltou que estava vivendo um momento difícil de sua vida. “Posso ser cassado, mas Deus sempre estará comigo”, disparou.

Se dirigindo aos vereadores, enalteceu o trabalho que já fez pela Casa e pelo município, recordou algumas ações e encerrou seu discurso bastante aplaudido pelos seus amigos. Finalizou dizendo que encerrava ali seu sonho de ser prefeito pela cidade e deputado pela região.

Em seguida, o presidente Benedito Missas colocou em votação aberta o processo de cassação do vereador. Por unanimidade, ou seja, 12 votos, o que motivou aplausos e queima de fogos.

Com TáNaMídia Naviraí

Comentários

comentários