Vereador João César Mattogrosso analisa cenário das eleições deste ano: ‘A população precisa estar atenta’

Michael Franco

O vereador de Campo Grande pelo PSDB, João César Mattogrosso converso com a reportagem do Página Brazil após participar do programa Tribuna Livre da rádio Capital 95 FM desta quinta-feira (12). A entrevista rondou o trabalho dele Câmara Municipal, assim como as perspectivas para as eleições deste ano, tendo em vista que o vereador também é presidente do diretório municipal do partido.

Acerca das eleições de 2018, ele deu um recado geral para a população analisando o cenário político e social do Brasil. “Não generalizar a política e não criminalizar a política, isso é muito ruim […] a população precisa estar cada vez mais atenta e estar por dentro de quem quer ser nosso representante e por isso nós precisamos pesquisar, fiscalizar e debater”.

Mattogrosso afirmou também que o PSDB já trabalha em articulações para apoio da campanha de reeleição do governador Reinaldo Azambuja. “Estamos apertando o passo, fazendo as articulações políticas possíveis no momento para garantir para o nosso governador a reeleição [..] É uma forma de agradecer pelo belíssimo trabalho”.

Ele comentou que em sua campanha prezou por não fazer promessas e com isso consegue atender às demandas dos munícipes com tranquilidade. “A gente andou pelos quatro anos da cidade ouvindo a população e tentando da melhor forma possível resolver esses problemas na parte de saúde, iluminação pública, são inúmeras demandas que chegam”.

O vereador falou mais sobre seus projetos políticos, o aplicativo ‘Chama o João’ e um pouco mais sobre as eleições. Confira na íntegra:

Comentários