Vereador bêbado provoca acidente e deixa cinco pessoas feridas

(Foto: Arquivo pessoal )

Um vereador de Ocauçu (SP) foi preso em flagrante depois de se envolveu em um acidente na BR-153 na noite de sexta-feira (7) e o teste do bafômetro comprovou que ele dirigia embriagado.

O teste deu 1,17 mg/L e a margem de tolerância é de 0,04 mg/L devido a possíveis erros no equipamento. Segundo a polícia, a partir de 0,34 mg/L é considerado crime.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Arnaldo Augusto Saraiva Júnior (PSD) seguia pela rodovia quando atingiu a traseira outro veículo, com impacto o carro da frente capotou.

TV TEM tentou contato com a defesa do vereador, mas o advogado disse que ele e o cliente não vão se manifestar.

Cinco pessoas ficaram feridas na colisão, entre elas uma grávida e um bebê de seis meses. Todos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas e Hospital Materno-Infantil em Marília e quatro já receberam alta, apenas a grávida permanece internada em observação no Materno-Infantil.

O vereador passou por audiência de custódia no Fórum de Marília neste sábado (8) e foi liberado sob pagando de fiança, cujo o valor não foi divulgado. Segundo a polícia, ele estava sozinho no carro.

Comentários