Vera Fischer e Carla Diaz participam de clipe de pagode

Folhapress

Com direção de Rafael Almeida, que fez sucesso como galã da Globo em novelas como “Páginas da Vida”, “Malhação” e “Flor do Caribe”, o videoclipe foi gravado em uma mansão no Rio de Janeiro. Esse é o primeiro trabalho do ator/diretor desde que retornou ao Brasil, depois de uma temporada nos EUA.

Na história, Vera Fisher interpreta a mãe de Carla Diaz, personagem principal, que forma casal com Suel, vocalista da banda. Logo no início, Vera dá conselhos à filha que passa por uma fase ruim do namoro. “Foi um grande prazer fazer parte desse novo ciclo do Imaginasamba, sendo filha da musa Vera  Fisher e ainda dirigida pelo meu amigo Rafael Almeida”, disse Carla Diaz, em seu perfil no Instagram.

Já Vera Fisher afirmou que o “gostoso de ser atriz é viver novas experiências a cada trabalho”. “Adorei conhecê-los, Imaginasamba! Muito obrigada por esse carinho, Rafael Almeida. Foi delicioso o meu reencontro com a querida Carla Diaz. O resultado disso tudo? Um clipe lindo, meus queridos! Sucesso, meninos!”, disse a atriz, em sua conta no Instagram.

O vocalista Suel também comentou sobre a experiência de gravar um videoclipe com as duas atrizes. “Atuar foi incrível, ainda mais quando você tem duas profissionais do calibre delas atuando com você. Você entende o quanto é difícil e o quanto elas fazem bem isso.”

Comentários