Veja o que abre e fecha durante feriado da padroeira do Brasil

No feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no próximo dia 12 de outubro, alguns estabelecimentos de Campo Grande terão horário de funcionamento diferenciado. Confira o que abre e o que fecha na cidade e as alterações de expediente.

09padroeira

Comércio

O funcionamento do comércio em Campo Grande será facultativo. De acordo com informações da Associação Comercial, na região central de Campo Grande, somente lojas âncoras deverão abrir. O horário de funcionamento no sábado (10) será normal.

Supermercados

Conforme a Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), não haverá nenhuma alteração no horário de atendimento e os supermercados funcionarão normalmente.

Shoppings

O shopping Campo Grande abrirá normalmente, das 10h às 22h. Já no Norte Sul Plaza, no domingo (11), o horário de funcionamento será do 12h às 20h e, na segunda-feira, das 10h às 22h.

No Shopping Bosque dos Ipês, o horário de funcionamento no domingo e segunda-feira, será intercalado. Lojas âncoras devem funcionar do 12h às 21h e as satélites das 14h às 20h. A praça de alimentação e o Walmart vão abrir das 10h às 22h e cinema das 11h às 22h.

No domingo, o Shopping Pátio Central não vai abrir. Já na segunda-feira, o horário de funcionamento será das 9h às 15h.

Correios

Algumas agências funcionarão em horário normal no sábado (10) e na segunda-feira (12) todas estarão fechadas.

Saúde

Os hospitais da capital sul-mato-grossense funcionarão normalmente no feriado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão.

Comentários

comentários