Veja a íntegra da entrevista do prefeito Gilmar Olarte ao Fantástico

O prefeito Gilmar Olarte (PP) foi acusado pela reportagem do programa Fantástico da Rede Globo, de enganar os eleitores campo-grandenses durante o período pré-eleitoral, na chamada veiculada na TV, sobre a reportagem que vai ao ar neste domingo (17), testemunhas anônimas revelam que tiveram a vida destruída por causa do golpe aplicado pelo prefeito progressista.

“ Estou indignado e revoltado com a chamada da reportagem que o Fantástico colocou no ar. Recebi a equipe do Fantástico e respondi a todas as perguntas (VEJA O VÍDEO ABAIXO). Desmenti todas as acusações e acabaram me condenando sem qualquer prova e sem direito de defesa”, alegou o prefeito.

Em vídeo, Olarte respondeu a chamada,.“É uma mentira, é criminoso e é um desrespeito a minha pessoa, a minha família e a nossa cidade. Nunca pedi cheque para ninguém. Não há isso em lugar algum. Tanto é falsa a matéria, que usaram pessoas anônimas. Ninguém teve coragem de mostrar o rosto”, questionando se a história fosse verdadeira, as pessoas não teriam necessidade de se esconder.

“Só me resta o direito a indignação e o recurso da Justiça. Único caminho que sobra para um homem de bem, quando sua honra é enlameada de uma forma tão violenta, estúpida e sensacionalista, como fez a rede globo com a minha pessoa”, concluiu.

Comentários

comentários