Veículo de idoso é roubado; mas recuperado horas depois em MS

Da Redação

Um idoso de 70 anos teve seu Chevette recuperado no início da madrugada desta terça-feira (14) após ser vítima de um roubo no final da noite anterior enquanto transitava pelas ruas do Jardim Leblon, em Campo Grande. De acordo com a polícia, equipes do Batalhão de Choque localizaram o veículo por volta da 1 hora da manhã no bairro Aero Rancho.

Conforme a ocorrência policial, o idoso contou que foi rendido por dois homens que pareciam estar com uma arma de fogo. Policiais do Choque encontraram o veículo roubado estacionado em frente a um lava-jato.

Foto: Batalhão do Choque/Divulgação.

Ao dar voz de abordagem, dois homens permaneceram do lado de fora do estabelecimento e o terceiro correu para dentro do imóvel. Os três ao serem questionados, um deles afirmou ter pego o Chevette com um outro homem e depois pegou os outros dois comparsas, levando-os para o lava-jato, onde iriam fumar maconha.

Segundo a ocorrência policial, o policiais fizeram contato com o idoso e constataram que era o veículo dele. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. O caso registrado como roubo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui