Veículo capota após colisão em cruzamento que estava sem sinalização

Da Redação

Dois carros se chocaram no cruzamento entre as Ruas Cabo Verde e Tabari, resultando no capotamento de um Onix Prata, que era conduzido por uma mulher, que não quis se identificar. Ela sofreu algumas escoriações no braço, mas recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, para avaliação em unidade de saúde.

Colisão ocorreu no bairro Tijuca (Foto: Paulo Francis).

De acordo com Rodrigo Loureiro Franco, que dirigia o veículo Parati, que participou do acidente, ele estava seguindo pela Rua Cabo Verde, no sentido centro, quando neste cruzamento acabou batendo no Onix. Ele alega que o local não tem sinalização, mas que quem mora no bairro Tijuca, sabe que a via é preferencial.

“Quem mora no bairro sabe que aquela via tem preferência”. Ele estava junto com sua mãe, rumo a sua residência, que fica perto onde houve a batida. “Infelizmente este cruzamento não tem sinalização, se tivesse poderia ter evitado o acidente”, reclamou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum dos motoristas tinha sinal de embriaguez. Os envolvidos no acidente ficaram no local a espera da Polícia de Trânsito.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui