Bota a vassoura atrás da porta! Visitante indigesto, Corinthians vence mais uma fora de casa no Brasileirão

MF com informações da ESPN

Que homem, volantão, deus, Rodriguinho resolveu a vida do Corinthians mais uma vez. Fez o único gol da vitória por 1 a 0 para cima do Atlético-GO em pleno Serra Dourada, confirmando a fama de visitante indigesto do time alvinegro.

Como se não bastasse os gaviões voam alto na liderança provisória do campeonato. A equipe tem 7 pontos na competição, a mesma pontuação do Cruzeiro. Ainda neste domingo, porém, o Grêmio (que tem 6 pontos) visita o Sport e pode reassumir o primeiro lugar. E se o Corinthians é líder, o Atlético-GO segue na lanterna da competição e agora é o único time que ainda não conseguiu somar pontos no Brasileirão.

Põe a vassoura atrás da porta

Se pontuar for a de casa é um dos segredos para se fazer um bom Brasileirão, o Corinthians está em ótimas condições. Afinal de contas, dos 16 jogos fora de casa que fez até aqui na temporada, o time de Carille venceu 10, empatou cinco e só perdeu uma – diante da Ferroviária no Paulistão.

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO 0 X 1 CORINTHIANS

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves e Leandro Ruberdo (ambos do MS)
Cartões amarelos: Eduardo e Igor (Atlético-GO)

Gols:
CORINTHIANS: Rodriguinho, aos 27 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo (André Castro), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Luiz Fernando (Andrigo), Igor e Jorginho; Everaldo (Júnior Viçosa) e Walter. Técnico: Marcelo Cabo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayson), Rodriguinho e Romero (Clayton); Jô (Kazim). Técnico: Fábio Carille

Comentários