Valdivia ironiza Santos e Ricardo Oliveira: “Imprime novo pôster”

Atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, o meia Valdivia não perdeu a chance de comemorar o título do Palmeiras na Copa do Brasil.

Valdivia ironia santistas (Foto: Reprodução / Instagram)
Valdivia ironia santistas (Foto: Reprodução / Instagram)

Numa rede social, o chileno publicou dois posts alusivos à conquista: o primeiro parabenizando os palmeirenses e ironizando o pôster de campeão do Santos (publicado por uma editoria paulistana na segunda-feira, sem o consentimento do clube alvinegro) e o segundo tirando onda com Ricardo Oliveira, que havia comemorado um gol contra o Palmeiras no Brasileiro em tom de deboche.

– Qual é a novidade? Rs… de Abu Dhabi mando meus parabéns para o elenco do Palmeiras, que realmente mereceu esse título. Massagista, roupeiro, segurança… todos fazem parte desse título. Parabéns de novo. Prass, até quando vai pegar pênaltis? Vão ter que imprimir de novo o pôster de campeão… kkkk bom, isso só porque o resto é bla bla bla. Parabéns, meu Verdão – escreveu Valdivia, no primeiro post.

Assim como o chileno, a grande maioria dos jogadores palmeirenses também ironizou Ricardo Oliveira, inclusive com máscaras e cartazes. Até o perfil oficial do Palmeiras numa rede social tirou onda com o atacante do Santos.

 

globoesporte.com

Comentários

comentários