Valdivia está fora da primeira final do Campeonato Paulista

Meia se queixa de dores no joelho desde o começo da semana. Edema foi constatado no local e chileno segue em tratamento para entrar em campo na segunda final

Valdivia está descartado pelo Palmeiras para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, contra o Santos. O meia sofre com dores no joelho esquerdo desde o começo da semana e um pequeno edema no local foi constatado depois da semifinal, contra o Corinthians.

Valdvia pode dar lugar a Cleiton Xavier no Allianz Parque (FOTO: Cesar Greco/Divulgação)
Valdvia pode dar lugar a Cleiton Xavier no Allianz Parque (FOTO: Cesar Greco/Divulgação)

O chileno passou a semana em tratamento e não trabalhou com os demais companheiros no campo. Ele segue com dores nesta sexta-feira e, na avaliação da comissão técnica, não há chances de reverter a situação até a hora do jogo no Allianz Parque.

A expectativa é de que o chileno se recupere a tempo de entrar em campo na Vila Belmiro, no domingo seguinte. Cleiton Xavier deve começar como titular na primeira final. Se Oswaldo de Oliveira optar por deslocar Gabriel para a lateral direita, como fez no treino de quinta, recuando Robinho para jogar ao lado de Arouca, Gabriel Jesus pode ter também uma chance entre os titulares.

O técnico do Palmeiras não deu pistas da escalação que pretende utilizar contra o Santos na entrevista coletiva desta sexta.

LANCEPRESS!

 

Comentários

comentários