‘Vai ter volta’, diz Gum após derrota no jogo de ida da Sul-Americana

Com informações Lance.

Foto:Gazetapress

A derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR em Curitiba não parece ter abalado o zagueiro Gum. Capitão do time tricolor, ele saiu de campo aos gritos de “vai ter volta”, repetiu a frase novamente na saída da Arena da Baixada e garantiu que o Fluminense tem totais condições de reverter o resultado jogando no Maracanã, no próximo dia 28.

– Vai ter volta. Futebol é lindo e impressionante porque acontecem essas viradas. Estamos jogando uma semifinal. Muitos não acreditavam que chegaríamos até aqui e continuam não acreditando. Sabíamos que o Atlético era uma boa equipe. Temos a consciência de que não acabou. Saudamos nossos torcedores pelo apoio que eles nos deram aqui hoje. E agora é continuar acreditando. Vamos nos preparar muito para fazer o jogo da volta – disse o zagueiro.

Após o duelo contra o Nacional, Gum já havia convocado os torcedores para o duelo no Rio de Janeiro. Agora, ele foi ainda mais enfático ao falar deste confronto. Para se classificar direto, o Flu precisa vencer por três gols de diferença.

– Eles foram melhores no jogo, só que as oportunidades criadas, metade fomos nós que erramos. Tivemos boas oportunidades. Quem se diz tricolor, tem que estar no Maracanã. Se não torce, não fará falta. Não pode sobrar um ingresso no jogo da volta – avisou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui