Vacas soltas na rua provocam acidente com caminhão

Duas vacas que estavam soltas na via urbana de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande, provocaram na tarde de ontem(18), um acidente de trânsito envolvendo um caminhão baú, pertencente a uma transportadora.

Acidente ocorreu em rua de Naviraí - Foto: Ta Na Mídia Naviraí
Acidente ocorreu em rua de Naviraí – Foto: Ta Na Mídia Naviraí,

Segundo o site tanamidianavirai, o motorista do caminhão, de 25 anos, saiu da BR-163 e adentrou com o veículo na avenida Carrapó, e seguia sentido bairro centro, momento em um animal “Vaca”, saiu de um terreno baldio e cruzou na frente de seu caminhão.

O motorista disse tentou desviar para não colidir de cheio contra animal, porém outra vaca também adentrou a avenida, vindo a chocar-se também contra o caminhão.

Feridas, as duas vacas ficaram caídas no meio da via. O motorista do caminhão acionou a Polícia Militar que compareceu no local, e solicitou a presença de representantes da Vigilância Sanitária.

O proprietário dos animais, um senhor de 65 anos, também esteve no local do acidente, e se prontificou a arcar com os danos do veículo e com as conseqüências pertinentes à vigilância sanitária e controle de animais.

Comentários

comentários