Usuário de drogas sai descontrolado de lanchonete e morre atropelado por ônibus

O morador de rua Natanael Soares dos Santos, 22 anos, morreu em um acidente na noite desse sábado (30), na vila Piratininga, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima atravessou a rua sem respeitar a sinalização e foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo urbano.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 na avenida Manoel da Costa Lima. De acordo com o registro policial, uma testemunha relatou a polícia que o rapaz estava em lanchonete e de repente, sem nenhum sinal ou aviso, decidiu atravessar a via, sendo então, atingido pelo ônibus. Em razão da violência da colisão ele morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada por testemunhas. Os policiais da Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga, encontraram com o rapaz um cachimbo usado para consumir drogas, um isqueiro e moedas.

USUÁRIO

Conforme informações de familiares prestadas à polícia, Natanael era morador de rua e usuário de entorpecentes Disseram, ainda, que o rapaz tinha o hábito de desafiar o trânsito entrando em meio a veículos. Até acidente ele teria provocado recentemente que envolveu vários veículos por causa disso. Ela relatou ainda que ele tinha problemas mentais.

O caso foi registrado omo morte a esclarecer.

Comentários

comentários