UPA recebe visita surpresa de prefeito para análise interna

Marquinhos Trad durante visita em UPA (Foto: Divulgação)

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, recebeu uma visita surpresa do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), na noite de segunda-feira (02), por volta das 20 horas. Trad visitou o local para verificar como é prestado o atendimento à população.

O prefeito ficou na UPA por quase 2 horas. Ele conversou com médicos, enfermeiros e usuários para saber quais as principais necessidades e aproveitou para vistoriar a unidade. “Só podemos conhecer a realidade da população desta forma, chegando sem avisar, sem holofotes, para verificar o que, de fato, está acontecendo”, explicou.

Marquinhos afirmou que pretende investir na atenção básica para desafogar as UPAs e criar as Clínicas da Famílias para dar condições das pessoas serem atendidas com maior comodidade. Ele reafirmou que visitas como a desta segunda-feira devem ser cada vez mais frequentes e que pretende continuar monitorando de perto as ações da Prefeitura em todas as áreas.

“Vamos continuar fazendo nossas visitas surpresas para que a gente possa realmente sentir como as coisas estão andando. E assim será em todos os setores, assim como fiz com o serviço de tapa-buraco”, finalizou.

Comentários