Universitário fica ferido após colidir moto em placa de sinalização

O universitário de 22 anos ficou levemente ferido após colidir em uma placa de sinalização de obras da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) na noite de ontem (31) na avenida Marcio Lima Nantes, no bairro Santa Maria, em Coxim. O jovem alega que sinalização no local estava inadequada já que a placa estava enferrujada e não era refletiva.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o jovem contou que seguia pela avenida em uma Honda Biz, em direção a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), quando se deparou com a placa que estava em cima de um monte de terra. O jovem não conseguiu desviar, bateu e acabou caindo.

5513cafd39c258bbab86ad41cb452ecc

Com a queda ele teve escoriações leves no braço e na perna esquerda. A motocicleta também ficou danificada. O motociclista reclamou que a placa colocada em cima do monte de terra não estava sinalizando corretamente o local, já que estava praticamente toda enferrujada e não era refletiva, o que dificulta a visibilidade para quem trafega a noite.

O Edição de Notícias entrou em contato com a Sanesul de Coxim, que informou que a suposta vítima não procurou a empresa até o momento para quaisquer esclarecimentos e que a mesma só tomou conhecimento dos fatos através da imprensa.

Ainda segundo a Sanesul, o local da obra conta com ótima iluminação pública, portanto não houve necessidade do uso de placa refletiva, e nega que a placa colocada no local seja precária por conta da ferrugem.

A Sanesul de Coxim informou ainda, que a empresa está à disposição da suposta vítima para sanar qualquer dúvida.

Comentários

comentários