Universitária escapa de sequestro e carro é encontrado carbonizado na Capital

Uma estudante odontologia, de 23 anos, conseguiu escapar de sequestradores depois de morder a mão de um suspeito. Segundo a polícia, a jovem foi abordada por dois homens depois de sair do bar 21, no Chácara Cachoeira.

Ainda segundo relato da vítima, após ser abordada, eles começaram a rodar pela cidade e sem saber ao certo se estavam realmente armados, a vítima começou a mexer no câmbio para tentar dificultar a ação, no que os homens se irritaram e prenderam a jovem no porta-malas do carro. Após algum tempo, ela conseguiu abrir o bagageiro, mas os homens perceberam e a prenderam novamente.

Então pela segunda vez, a vítima conseguiu abrir o compartimento e chegou a entrar em luta corporal com os bandidos quando eles tentaram segurá-la de novo, e na confusão ela mordeu a mão de um deles, conseguiu correr e fugir.

A estudante pediu ajuda a um casal que passava na rua e os homens sumiram com o carro, o celular e os pertences pessoais da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, as informações repassadas pela vítima ainda estão sendo confirmadas, já que ela estava bastante confusa no momento em que foi ouvida. O caso será apurado pela Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Comentários

comentários