Uma imagem resume a cabeça (talvez um pouco confusa) do brasileiro diante da crise política

EXTRA/JN

Pode confessar: não tem um dia que você não acorde com aquele medo de interromper o despertador do celular, levantar da cama e descobrir que o Brasil acabou.

Em questão de poucos dias, tivemos presidente mandando um ” Tá ótimo” ao ouvir empresário dizendo que tem “dois juízes no bolso”, este mesmo empresário revelando que teve que pedir “pelo amor de Deus” para que senador parasse de pedir dinheiro, perícia de gravação feita com aparelho amador, propina sendo negociada de forma sensual em uma sauna, feijoada promovida por presidente depois de pronunciamento num sábado. Y OTRAS COSITAS MÁS.

Pichação com palavras de ordem resume muito bem o momento confuso da política nacional (e da cabeça do brasileiro) Foto: Reprodução/Twitter

Diante deste cenário mais surreal que Dona Redonda explodindo em “Saramandaia”, ao brasileiro, coitado, basta acompanhar o noticiário e tentar, do jeito que dá, emitir uma opinião. Por mais confusa que seja. Ou possa parecer.

E, se há uma imagem que resume de forma singela, genuína, quase doce, o atual estado desgraçado da mente do povo brasileiro, esta imagem se encontra logo abaixo.

Não sabemos ao certo, mas a inspiração para a pichação NA VERTICAL pode ser oriunda do mundo encantado das fotos de álbum de formatura, como estes exemplos dos cursos de Drioiet e Atooigsrnma.

 

Comentários