UFGD abre este mês as inscrições para vestibular 2019

Lúcio Borges

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre de 13 de agosto a 19 de outubro as inscrições para o vestibular 2019, que no total terá oferecidas 962 vagas em mais de 30 cursos. Conforme divulgado em edital, as inscrições serão feitas pela internet, (https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019). A taxa de inscrição será de R$ 100, para passar pelas provas que serão realizadas em Dourados e Campo Grande, no dia 25 de novembro.

Poderá prestar a prova todo candidato que tiver concluído seus estudos de Ensino Médio, ou equivalente. O candidato que estiver cursando o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de treineiro, participando das provas do processo seletivo apenas para avaliar seus conhecimentos, não havendo classificação.

Conforme edital, haverá Prova de Redação em Língua Portuguesa, a Prova Objetiva em Ciências da Natureza e Humanas com suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A divulgação da classificação final será no dia 15 de janeiro de 2019, pela internet, na página do Vestibular, a partir das 17h

Cursos

 A UFGD disponibiliza 962 vagas para o Vestibular 2019 para os cursos de Administração; Agronomia; Artes Cênicas; Biotecnologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Direito; Educação Física; Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Aquicultura; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Energia; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Física; Geogragia; Gestão Ambiental; História; Letras; Matemática; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação e Zootecnia.

Comentários