UEMS/Dourados: Pós em Direitos Difusos e Coletivos recebem inscrições até dia 20

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Unidade da UEMS de Dourados prossegue com inscrições abertas para oferta de, no mínimo, 15 e, no máximo, 20 vagas no curso de Pós-Graduação lato sensu em Direitos Difusos e Coletivos da UEMS para ingresso ainda neste segundo semestre.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração simples até o próximo dia 20, das 13h às 17h, na Secretaria do Núcleo de Prática e Assistência Jurídica (NPAJ/UEMS), da unidade universitária de Dourados – UEMS, localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1307, Centro, Dourados/MS.

Podem se inscrever graduados em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais e graduados em Ciências Humanas e Sociais, e áreas afins, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente. O processo será composto de prova escrita, entrevista e análise de currículo.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br, será disponibilizado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150. Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones: (67) 3902-2690/2677, ou ainda, pelo endereço eletrônico http://www.uems.br/pos/direitosdifusos.

O Edital completo se encontra disponível neste link.

Comentários

comentários