UEMS realiza seleção docente de Letras/Espanhol para Dourados

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, torna público a abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias na UEMS. O candidato deverá ser licenciado em Letras (Português/Espanhol), com pós-graduação em qualquer área do conhecimento.

Inscrições estarão abertas no período de 14 a 21 de agosto de 2015, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação. Os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da unidade universitária de Dourados.

As provas serão realizadas no período de 9 a 10 de setembro de 2015, em Dourados. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2016.

Comentários

comentários