Uems publica edital para contratação professores temporários em 15 áreas

Da Redação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou edital de abertura de processo seletivo para docentes em 15 áreas de atuação. As vagas são para contratação em regime temporário e cadastro reserva, com vigência de até 12 meses e podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Em Cassilândia, são três vagas para Letras nas seguintes áreas: Língua Inglesa e suas Literaturas, Língua Portuguesa e Literaturas e uma vaga para Matemática. No município de Naviraí, a oportunidade é para atuação em Direito. Para Maracaju, a oportunidade é na área de Administração.

No município de Mundo Novo, a vaga disponível é para Ciências Biológicas. Em Aquidauana, as oportunidades são para Engenharia Florestal e Zootecnia (Anátomo-Fisiologia da Reprodução Animal). Para Dourados, as vagas são: Enfermagem e Ensino de Química. O período de inscrições para essas vagas vai de 17 a 28 de setembro.

Para Amambai, podem participar do processo seletivo os graduados nas áreas de Ciências Sociais (Antropologia), Sociologia (Ensino de Ciências Sociais) e Ciência Política. A inscrição pode ser feita entre 17 e 27 de setembro.

Já para o campus de Campo Grande, é oferecida uma vaga para Medicina. As inscrições podem ser feitas no período de 13 a 19 de setembro.

A remuneração do docente será determinada de acordo com a sua titulação (comprovada no momento da formalização do contrato) e o regime de trabalho estabelecido. Os salários variam de R$ 1.191,63 (nível graduado, 20h) até R$ 8.698,87 (nível Doutor, 40h).

A ficha de inscrição para todas as seleções estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos, juntamente com as informações referentes às provas. Os editais foram publicados na edição 9.740 do Diário Oficial do Estado de hoje (13).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here