UEMS de Dourados abre inscrições para Mestrado em Ensino em Saúde

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – Unidade de Dourados oferta vagas para aluno regular no Programa de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde para ingresso em 2016.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu tem como área de concentração Ensino em Saúde e está direcionado à formação de profissionais com visão crítica, ética e reflexiva, capazes de realizar cuidado em saúde no contexto do Sistema Único Sistema, de forma fundamentada e sistematizada, com visão integral do ser humano, atendendo às peculiaridades regionais.

O Mestrado Profissional está enquadrado na área de Ensino da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e tem seu foco na aplicação do conhecimento, ou seja, na pesquisa aplicada e no desenvolvimento de produtos e processos educacionais, que sejam implementados em situações reais de ensino. Está organizado em duas linhas de pesquisa: Formação em Saúde; e Práticas Educativas em Saúde.

Das inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 04 de setembro a 05 de outubro de 2015, exclusivamente online, no link Processo Seletivo, disponível no endereço eletrônicohttp://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/ensino-em-saude-dourados-mestrado-profissional.

Poderão inscrever-se no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, mestrado profissional, portadores de diploma de Curso Superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente.

Para mais informações, os interessados podem acessar a edição de hoje (31), do Diário Oficial do Estado (DOE), nas páginas 21 a 23, disponível neste link.

Comentários

comentários