UEMS abre inscrições para curso temporário em Produção Sucroalcooleira

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou nesta quinta-feira (21) Edital para oferta de vagas ao curso superior temporário de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira voltado para atender demanda específica para funcionários da Empresa Agro Energia Santa Luzia S.A., no município de Nova Alvorada do Sul.

A oferta do curso tecnológico, vinculado ao curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira atualmente oferecido na Unidade da UEMS de Glória de Dourados, é resultado de um acordo com o Termo de Cooperação mútua entre a Universidade Estadual, Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, Agro Energia Santa Luzia S.A. e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado (Fundect).

As inscrições acontecem hoje e amanhã (22), com data de prova em 30 de julho, das 8h às 11h, na Escola Municipal Leonor de Souza Araújo, em Nova Alvorada do Sul. O Edital completo segue anexo e pode ser acessado para consulta pública. Todo o processo constante no Edital será planejado, executado e coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino da UEMS (PROE) e pela área de Pessoas & Organização da Agro Energia Santa Luzia S.A.

Comentários

comentários