Uber lança modo com corridas mais baratas

Verso da Página

O Uber desativou a modalidade “Pool” e lançou uma outra com nome de “Juntos”. Segundo a companhia, a novidade promete viagens mais baratas e com menos desvios de rotas. “Juntos todos economizam, juntos fazemos viagens mais inteligentes e juntos melhoramos o trânsito da nossa cidade”, destaca a companhia no texto de divulgação.

De acordo com a empresa, a estimativa de economia para os clientes poderá chegar até 35% em relação às viagens da categoria UberX (versão mais econômica da plataforma), em São Paulo. Contudo, na fase de testes, os descontos podem chegar a 50% e, no futuro, a ideia é integrar o serviço com outros meios de transporte.

Para ter acesso ao serviço, o usuário deverá inserir o destino no app e clicar na opção “Uber Juntos”, segundo o site TechTudo. Ao entrar no veículo, a viagem poderá ter desvios para pegar ou deixar passageiros que selecionaram o mesmo serviço. Ao sair do carro, a cobrança será debitada automaticamente. O ‘Uber Juntos’ vai estar disponível para iOS e Android, e também PC.

Comentários