UBER é vítima de tiroteio no Jardim Carioca com dois mortos em veículo

Lúcio Borges

Aconteceu agora um tiroteio no Jardim Carioca, região Oeste de Campo Grande, atingindo um motorista de Uber e que deixou pelo menos dois mortos no veículo, que transportava as vitimas. O motorista do aplicativo, segundo informações de testemunhas que falaram com o Página Brazil, é um homem identificado com chinês em um carro Pegout, placa NRU 4287.

O crime já descrito como acerto de contas, é devido ao grande número de tiros e os baleados dentro do veículo, que foram mortos, após serem perseguido e parados na Rua Zacarias Mourão, no Jardim Carioca, próximo ao Aeroporto da Capital, onde se finalizou com os assassinatos.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar já estão no local, onde as informações preliminares dão conta que as duas pessoas foram atingidas diretamente na cabeça, tendo até estourado partes dos crânios. O Uber está em estado grave, após ser também atingido pelos disparos.  Ele como vítima grave está sendo transportada para o hospital.

O Uber estaria em serviço normal, sendo que o alvo seria um dos passageiros. Logo mais nossa reportagem atualizará dados do acontecimento.

** Segundo testemunhas, os atiradores estavam em uma caminhonete Hilux prata e usavam armas de grosso calibre. Também foram vistas duas motos por testemunhas.

A movimentação é grande na região, inclusive com helicópteros. Moradores estão assustados e a aglomeração já é intensa no trecho onde ocorreu o crime.

 

 

** Matéria atualizada as 15h50.

Comentários