TV Interativa investe no jornalismo popular com nova apresentadora

A afiliada da Band em Mato Grosso do Sul, Tvi (TV Interativa) canal 13.1, começou o ano trazendo novidades em sua programação. Na última segunda-feira (8) estreou o programa MS Urgente- 2ª Edição. A atração substitui o jornalístico tradicional que tinha na casa e no horário, o Tvi Notícias.

A novidade faz parte da reestruturação da emissora, que tem como objetivo alavancar a baixa audiência da emissora, para isso, a direção tem investido em equipamentos e equipes.

Nova apresentadora

O MS Urgente – 2ª edição vem também com uma nova apresentadora, Keliana Fernandes, que já atua área de comunicação há mais de 25 anos. “ São 26 anos de rádio e 20 de jornalismo”, declarou.

O convite para comandar o programa em horário considerado nobre na grade da emissora, partiu do diretor da emissora Jaime Egídio. A radialista aceitou o desafio e considerou uma retomada na carreira profissional.

Keliana passou por importantes rádios, como Rádio Jornal de Brasília, Câmara FM  e uma FM em Dourados, a única experiência em TV foi na Band de Brasília, mas em programa totalmente diferente do qual estreou na tarde desta segunda-feira(8).

“Estou recomeçando minha vida profissional e muito empolgada”, disse.

MS Urgente

O programa MS Urgente surgiu como versão regional do Brasil Urgente, comandado por Datena. O horário, 17h50 é o primeiro no horário da tarde a transmitir programação local e considerado importante, pois pega os telespectadores do programa nacional.

A expectativa com a 2ª edição é grande, sendo mais uma opção de informação e utilidade pública para os telespectadores.

Comentários