TV Assembleia produz série de reportagens sobre drogas

JoãoHumberto15720161035A TV Assembleia de Mato Grosso do Sul produziu durante o primeiro semestre, série de reportagens especiais sobre drogas. Também realizou debate com autoridades para discutir o assunto. Todo o material pode ser conferido pelos telespectadores na programação do canal legislativo.

A série especial, que começou a ser transmitida no último dia 12 de julho, apresenta três reportagens e a roda de entrevistas com especialistas, entre eles o defensor público Carlos Alberto Souza Gomes, o juiz federal Odilon de Oliveira, o psiquiatra do Conselho Estadual Antidrogas Marcos Estevão dos Santos Moura, a professora Maria da Glória Barcellos, do Conselho Estadual de Educação, o diretor presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB).

O objetivo da série, segundo a jornalista Ligia Sabka, diretora da TV Assembleia, é mostrar como as drogas desestruturam famílias e destroem vidas, o trabalho voluntário de recuperação de dependentes químicos, histórias de superação e a opinião de especialistas sobre o assunto.

As reportagens e o debate podem ser assistidos pelo canal 9 da NET ou no link www.al.ms.gov.br./tvassembleia. (com Portal AL-MS)

Comentários

comentários