Turistas de São Paulo ficam feridos após capotamento de caminhonete na MS-223

O comerciante Álvaro José Martins, de 74 anos, o também comerciante João Barbosa, de 60 anos e o construtor João Atílio Stivalle, de 64 anos sofreram ferimentos leves após a caminhonete em que eles estavam ter capotado, por volta de 11h30min, desta sexta-feira (22), na BR-223, entre Silviolândia e Coxim.

Ao trocar de carro motorista perdeu controle da direção - Foto: Maikon Leal
Ao trocar de carro motorista perdeu controle da direção – Foto: Maikon Leal

Segundo o site Coxim Agora, o empresário João Leandro Lolli, de 54 anos, que é amigo das vítimas e seguia logo a frente em outra caminhonete, contou que o condutor da Toyota Hilux, placa de Santo Antônio de Passe (SP) Álvaro Martins perdeu o controle da direção ao tentar mudar de estação de rádio, em seguida, o veículo cruzou a pista contrária, capotou e parou após colidir na cerca de uma propriedade rural.

Lolli contou ainda que o grupo de amigos é de Santo Antônio de Passe e estavam retornando de uma pescaria no Rio Piquiri quando aconteceu o acidente. Eles seguiam em três caminhonetes e percorreriam 1100 km até o destino final.

No acidente, Álvaro sofreu escoriações leves e reclamava de fortes dores na região lombar, João Barbosa e João Atílio também reclamavam de dores, todos os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em, em Coxim.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local averiguando e registrando o acidente. Uma empresa seguradora foi acionada e deve remover o veículo do local.

Comentários

comentários