Turista é morta com tiro após GPS levá-la a bairro violento, diz polícia

Uma mulher morreu pouco antes das 2h deste domingo (1º) depois de levar um tiro dentro do carro em que estava com o marido no bairro Vargem Grande, na região Norte de Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar, o casal do Rio Grande do Sul seguiu as indicações do GPS e entrou em um local do bairro conhecido pela PM por situações de violência.

Até a última atualização desta notícia, a PM não havia informado o nome da mulher e a cidade onde morava.

Os turistas estavam hospedados na casa de um primo da mulher, na comunidade Papaquara, no Norte da Ilha, conforme os policiais. O marido da vítima relatou à PM, que ao entrarem na rua Francisco Faustino, a mulher chegou a comentar que viu dois homens com bebidas nas mãos e um com uma pistola em punho.

Ao dar a volta na Tucson que dirigia, o motorista ouviu o estampido de um tiro e a mulher caiu sobre o colo dele. A PM não informou a região do corpo atingida pela bala.

O rapaz chegou a levar a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento do Norte da Ilha (UPA/Norte), mas ela chegou sem vida, conforme a Polícia Militar.  O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Com Informações da RBSTV

Comentários