Troca de tiros deixa dois mortos na Catedral da Sé; assista

Um homem armado fez uma mulher refém na tarde desta sexta-feira (04) na escadaria da Catedral da Sé, no centro de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, um morador de rua tentou intervir na situação e acabou baleado pelo criminoso e morreu. O homem que fez a mulher refém, ainda não identificada, foi baleado pela polícia e também morreu.

04se

A Polícia apura duas versões para o crime. A primeira é de que o homem teria seguido a mulher para cometer um assalto, a acompanhando a partir de uma agência bancária. A segunda versão que será apurada pela PM é de que o criminoso e a mulher se conheciam e teriam tido uma discussão, até a hora que ele aponta a arma para ela.

A mulher feita de refém não sofreu maiores ferimentos e foi levada a um hospital da região. Segundo versão apresentada pela sala de imprensa da Polícia Militar, ainda não se sabe o motivo pelo qual o homem ameaçou a mulher.

A área da Praça da Sé e seu entorno estão bloqueados para o trabalho da perícia e maiores investigações da Polícia Militar.

Confira abaixo o momento do tiroteio:

Comentários

comentários