Trio que vinha praticando furtos é preso em Terenos

Lúcio Borges

A Polícia Civil de Terenos identificou nesta segunda-feira (22), um grupo de indivíduos que vinha praticando furtos tanto no município a 60 km de Campo Grande, como também que vinha até ao Núcleo Industrial de Indubrasil na Capital para fazer roubos. A DP (Delegacia de Polícia) conseguiu chegar e pegar três assaltantes, que são todos bem jovens, um pouco maior de idade e outros dois ainda menores de 18 anos.

Conforme o delegado Antenor Batista Júnior, titular da Delegacia de Terenos, o bando era integrado por L. A. E. S., 19 anos e dois adolescentes em conflitos com as leis, que na madrugada de sábado (20), furtaram a bicicleta de um estudante no distrito de Indubrasil.

Os policiais civis localizaram a bicicleta em posse de R. R. D., 20 anos, que foi preso e autuado em flagrante por receptação e apontou o trio como responsável pelo furto e venda do objeto.

O maior L. A. E. S. foi autuado por furto e os adolescentes irão responder por à ato infracional pelo mesmo motivo.

Outro crime

Durante a investigação para recuperar a bicicleta, os policiais comprovaram o envolvimento dos acusados com outro furto ocorrido em uma pizzaria da cidade semanas antes em Terenos e conseguiu recuperar a caixa registradora e uma máquina de cartão de credito furtados do local.

 Eles foram autuados e serão responsabilizados também por esse crime.

Comentários