Trio fuma maconha em frente delegacia e vai parar na cadeia

Policial civil flagrou três homens fumando maconha em frente a delegacia, neste final de semana, em Dourados. Ele chegava para o plantão, sentiu um forte odor do entorpecente e se deparou com o trio que passava o cigarro de um lado para outro.

28trio

O policial prendeu os três homens, de 24, 36 e 41 anos, que foram autuados em flagrante e vão responder pela ato infracional.

Já, duas amigas foram autuadas por tráfico. O flagrante aconteceu durante a madrugada de ontem, por volta das 2h30. Durante rondas pelo região do Jardim São Pedro, a Guarda Municipal de Dourados abordou duas amigas.

Uma delas, identificada como Simone, de 28 anos, foi flagrada com quatro porções de cocaína. Ela alegou que vendia para pagar drogas para o consumo. Também alegou que a droga era da amiga Deisi, de 27 anos, que estava ao lado.

Segundo a polícia, a primeira ficava com a droga para comercialização e a segunda, recebia o dinheiro dos compradores. Ambas foram conduzidas para a delegacia e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Elas seguem presas, à disposição da Justiça.

Comentários

comentários