Trio é preso suspeito de locar veículos com documentos falsos na Capital

Da Redação

Homens fora presos em flagrante por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três homens foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (14), pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa, na Vila Carvalho, região central de Campo Grande. O trio locava veículos com documentos falsos.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais da Força Tática chegaram até os autores após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para verificar uma denúncia de uma pessoa que suspeitou dos três indivíduos que fizeram a locação de um veículo fornecendo dados duvidosos.

Policiais abordaram os suspeitos, que confessaram a prática da atividade criminosa, relatando que locaram alguns veículos de empresas distintas com uso de documentos falsos.

Ainda de acordo com informações da polícia, dois dos veículos foram localizados na Vila Carvalho e outros dois foram localizados estacionados em um posto de combustíveis na Avenida Eduardo Elias Zahran.

Os autores relataram que permaneceriam na Capital e depois levariam os veículos para a fronteira com o Paraguai. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui