Trio é preso após tentar lançar maconha para interno na Unei de Dourados

Da Redação

Fernando Rodrigues Resende, 22, morador no Jardim Vitória, Matheus Valensuelo Vargas, 22, e Thais Valensuelo Vargas dos Santos, 20, moradores no Dioclécio Artuzi, foram presos após tentativa de lançamento de maconha para interno na Unei Laranja Doce, em Dourados.

Segundo registro da ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada após Fernando e Matheus serem percebidos rondando a unidade prisional. Eles estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor azul.

Fotos Osvaldo Duarte/Dourados News.

A equipe se deslocou rumo a Unei e na rua Lambari identificou a dupla. Na abordagem foi encontrado com Matheus uma meia contendo uma carteira de cigarros, um pacote de fumo, um bilhete e uma porção de maconha que pesou 4,090 gramas.

Questionado, o rapaz disse que a irmã [Thais], pediu para que ele jogasse o material para o irmão deles, de 18 anos, que está internado na Unei. Ele deveria contar 20 postes e lançar a meia. No bilhete estava escrito: “Oi amor da minha vida. Falei para você que eu e o Nariz ia fazer esse corre (sic) para você. Te amo”.

A Guarda foi até a casa de Thais e autuou ela como participante no caso. O rapaz internado na Unei também foi autuado no tráfico. O trio foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Comentários