Trio é preso após jogar bombas em dois postos policiais

O posto central da Polícia Militar que fica na rua Nelson de Araújo com a avenida Marcelino Pires e o 1º Distrito Policial de Dourados (MS), localizado na rua Cuiabá, foram alvos de atentados a bomba na tarde desta terça-feira (21).

Tudo aconteceu quando um carro Fiat Strada passou e um dos passageiros arremessou uma bomba embaixo da viatura, danificando o carro dos policiais.

Três pessoas foram detidas suspeitas pelo crime e com eles também foram encontrados drogas. O grupo foi flagrado pelos militares depois da análise das imagens de câmeras de segurança dos dois locais.

Paulo Henrique, um amulher identificada como Josiane e Anderson Barbosa Martins, o “Tana”, morador no BNH IV Plano e Josiane Paula Soares, 23, residente no Jardim Água Boa, e uma mulher estão detidos na sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

O delegado da Defron, Venâncio Caputti, entende as bombas atiradas são uma “afronta” e não um atentado precisamente.

Em entrevista coletiva após a prisão dos suspeitos, ele afirmou também que a polícia não irá tolerar ações parecidas e que responderá a altura contra os criminosos.

“Tana” tem um lava-rápido na avenida Joaquim Teixeira Alves, no Centro, onde foram apreendidos duas bombas grandes, 44 papelotes e uma pedra de crack, duas porções de maconha e R$ 350.

O proprietário do veículo utilizado pelo casal também acabou detido e responderá pelo uso de entorpecentes. O trio foi encaminhado à Defron. Ainda de acordo com a polícia, “Tana” e Josiane possuem várias passagens pela polícia e a mulher já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes.

Jackson Nogueira com informações Dourados News

Comentários

comentários