Trio de menores bloqueia avenida da Capital e promove arrastão

Por volta das 2h30 destas terça-feira, três adolescentes com idades entre 15 e 16 anos bloqueavam um trecho da avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande, para, supostamente, promover um arrastão aos motoristas que passavam pelo local.

Eles usaram pedaços de madeira para bloquear a via (Foto: Divulgação)
Eles usaram pedaços de madeira para bloquear a via (Foto: Divulgação)

Segundo informações, policiais militares do 10º batalhão, baseado no bairro Aero Rancho, voltavam da delegacia na Casa da Mulher Brasileira quando se depararam com condutores de carros e motos retornando na contramão da avenida.

A atitude dos condutores chamou atenção dos PMs que, ao verificarem o que acontecia, se depararam com os infratores e parte da via bloqueada com pedaços de madeira.

Eles bloqueavam a avenida para roubar. “Parecia cena do Rio de Janeiro, nos chamou muita atenção essa ocorrência”, disse um dos policiais.

O trio foi apreendido, mas nenhum deles portava arma de fogo. Eles alegaram que estavam ”brincando”, como já tinham feito em outras ocasiões, segundo investigador da Polícia Civil.

Nenhuma vítima do grupo apareceu e por isso ainda não se sabe se eles faziam o bloqueio para roubar.

O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga e deve ser investigado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Comentários

comentários