Trio contrata falsa corrida e rouba carro de taxista na Capital

Um taxista de Campo Grande de 33 anos, teve o veículo roubado na madrugada desta quinta-feira (18) durante uma falsa corrida. Ele também foi agredido por bandidos armados.

assalto-a-taxi

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi acionada para pegar um passageiro na rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros. Quando chegou ao local indicado, três homens entraram no carro.

O trio mandou que o taxista seguisse para o bairro Santa Emília e, quando chegaram ao local, anunciaram o assalto. Um dos bandidos que estava no banco traseiro, agrediu a vítima com um golpe conhecido como “gravata” e socos nas costelas. O comparsa que estava na frente, com uma arma de fogo apontada para a cabeça do taxista, exigiu que ele entregasse todos os objetos.

O taxista continuou dirigindo e retornou ao bairro Pioneiros, onde foi abandonado pelo trio atrás de um cemitério. Com um celular que conseguiu esconder, a vítima acionou a polícia.

Os bandidos fugiram com o veículo, um Fiat Siena, corrente, relógio, celular e documentos pessoais do taxista.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários