Tribunal de Justiça de MS inicia a Campanha de Natal 2018

Ascom TJMS

Mais uma vez, por meio do Pacijus, o Tribunal de Justiça de MS fará a alegria de idosos e crianças de diversas entidades de acolhimento e projetos sociais de todo o Estado. Esta será mais uma oportunidade de estender a mão a que  precisa de carinho, um ato fraterno.
A Campanha de Natal do Pacijus começou em 2009 e já atendeu mais de 17.400 crianças. A vontade de ajudar foi tanta que, desde então, o TJMS realiza novas edições todos os anos, sempre visando melhorar o Natal de crianças carentes, cujas famílias não têm condições de oferecer um presente nesta data.
E os pequenos não economizam na criatividade na hora de dizer o que desejam ganhar do Bom Velhinho: motocas, kits de maquiagem, carrinhos, celular, tablet, bicicletas, calça, tênis e até kits de shampoo, condicionador, sabonete líquido e perfume. Contudo, os desejos são sempre fáceis de atender.
A exemplo da campanha de 2016, os idosos também desejam ser presenteados. Os vovôs e vovôs, quase na totalidade, pedem roupas. Importante lembrar que as pessoas interessadas em apadrinhar podem escolher, se desejarem, uma criança e um idoso. Não há qualquer restrição quanto ao número de vezes em que se deseja distribuir solidariedade.
Então, se você estava esperando essa oportunidade, acesse o site www.tjms.jus.br/pacijus, escolha uma criança e/ou um idoso e clique em “Quero Apadrinhar”. Participe dessa ação fraternal e faça a alegria de crianças e idosos nesse Natal.
Saiba mais – Para participar da iniciativa, as entidades que cuidam de crianças ou projetos sociais interessados devem ser cadastrados. Assim, as assistentes sociais das comarcas do interior têm até esta sexta-feira (26) para enviar a lista de crianças e idosos a serem apadrinhados.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3314-1667.

Comentários