Três são presos levando 100 quilos de maconha para o presídio da Gameleira

Uma denúncia anônima levou agentes da Polícia Militar a flagrar três homens que transportavam 100 quilos de maconha a mando de um detento. O fato aconteceu na tarde desta quinta (22), na estradada do presídio da Gameleira, a MS-455, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Jeferson dos Santos Souza (24), Genilson Silva Santos (27), Jeferson Lourenço da Silva (21), foram presos em flagrante. Após a informação de tráfico de drogas na região, os policiais conseguiram identificar dois veículos, sendo um Gol conduzido por Jeferson dos Santos e que tinha como passageiro Lourenço e no Palio o condutor Genilson.

Durante a abordagem, foram encontrados no Palio 100 quilos de maconha. Aos policiais, Genilson contou que foi contratado por Jeferson dos Santos para transportar a maconha. Já Jeferson disse que o transporte foi intermediado por um interno do sistema penitenciário identificado apenas como ‘Edinho’.

Diante da suspeita de que mais drogas poderiam estar escondida na casa de Jeferson dos Santos, os policiais foram até a residência dele, no Jardim Pênfigo, e lá encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e uma porção de haxixe.

Também na mesma ocorrência, os suspeitos indicaram um imóvel na Rua Serra Azul. No local foram achados uma motocicleta Bros, de cor vermelha, com registro de furto em São Gabriel do Oeste e três coletes balísticos. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.

Comentários