Três pessoas morrem carbonizadas depois de acidente na BR-163

Três pessoas morreram em acidente na noite de ontem (29), no KM 411 da BR-163, em Campo Grande, trecho entre distrito de Anhanduí e Nova Alvorada do Sul. Até o momento, apenas uma vítima foi identificada como sendo Ricardo Baraldi Sesso, de 30 anos, segundo boletim de ocorrência.

Um dos veículos envolvidos no acidente, o Fiat Strada, ainda em chamas após a colisão (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)
Um dos veículos envolvidos no acidente, o Fiat Strada, ainda em chamas após a colisão (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

De acordo com a Polícia Civil, GM Onix, com placas de São Paulo, invadiu pista contrária e colidiu de frente com um Fiat Strada, com placas de Campo Grande. A violência do impacto provocou incêndio. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados.

Por caus da carbonização dos corpos e dos documentos das vítimas, não foi possível identificá-las. Os chassis dos veículos serão usados para auxiliar na identificação. O que causou a colisão dos veículos ainda está sendo apurado pelas autoridades.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um tamanduá foi encontrado morto na pista e que o animal pode ter sido a causa do acidente. A pista ficou interditada por duas horas.

Comentários

comentários