Três foragidos da justiça são presos pela PRF em Coxim

Da Redação com Edição MS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três foragidos da justiça, dois foram presos na tarde desta terça-feira (25) e um na madrugada desta quarta-feira (26), todos em frente a unidade operacional de Coxim, a 271 Km de Campo Grande.

Por volta das 15h de terça, os policiais abordaram um Fiat Uno, com placas de Campo Grande, que seguia sentido a Pedro Gomes. Durante checagem no sistema, os policiais verificaram que dois passageiros do veículo possuíam mandado de prisão em aberto.

De acordo com o site Edição MS, um dos criminosos, de 22 anos, possuía contra si dois mandados de prisão em aberto pelo crime de furto e o outro, de 33 anos, possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, todos expedidos pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.

Já por volta das 1h30 desta quarta-feira (26), os policiais prenderam o terceiro indivíduo, de 33 anos, que era passageiro de um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que seguia sentido Cuiabá.

Ele possuía contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de corrupção passiva, expedido pela comarca de Coronel Vivida-PR.

Os três presos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Coxim, onde permanecem a disposição da justiça.

Comentários