Três ficam gravemente feridos em acidente na BR-163

Três pessoas ficaram gravemente feridas em acidente de trânsito envolvendo três veículos, na noite de terça-feira (13), no Km 483,2 da BR-163, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o o condutor do caminhão Mercedes Benz, Bruno Roberto dos Santos Junior, contou que seguia na rodovia, quando o motorista do Fiat Strada, Jurandir Aparecido Fantin Junior (26), invadiu a pista contrária e apesar de tentar evitar o acidente jogando o veículo para o acostamento, colidiu com a lateral traseira do caminhão.

Logo após, a picape bateu de frente com a motocicleta Honda CG conduzida por Nilton César Pereira Coelho (42), que tinha como passageira Izabel Cristina Nascimento (41). As vítimas foram atendidas por socorristas da CCRMSVia, que administra a rodovia e militares do Corpo de Bombeiros. Os três foram encaminhados à Santa Casa em estado grave.

Jurandir sofreu Traumatismo Craniano Encefálico. Os ocupantes da moto, Nilton e Izabel, tiveram várias fraturas pelo corpo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários