Três crianças em barco à deriva são resgatadas pelos bombeiros

No final da tarde desta feira-feira (28) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência no Rio Sucuriú. De acordo com o Sargento Roney, havia cinco pessoas na embarcação, dois adultos e três adolescentes, quando foram pegos de surpresa por fortes rajadas de ventos.

Informações repassadas pelo empresário Joaquim Barbosa, dão conta que as três crianças que estavam no barco à deriva já foram localizadas e salvas pelos Bombeiros. Uma das vítimas tem 16 anos, enquanto a segunda, 14 anos e uma criança de apenas 2 aninhos, informou o empresário que também participa das buscas nesse momento.

Bombeiros conseguiram resgatar as crianças que estavam à deriva na embarcação de pequeno porte (Foto: Joaquim Barbosa)

Segundo foi informado, o representante da Dallas Alimentos, André Sãovesso estava em passeio com as crianças e um funcionário quando foram atingidos por uma forte rajada de ventos e caído nas águas do Rio Sucuriu.

Eles estavam sem coletes salva vidas e, de acordo com informações teriam gritados para as crianças jogarem os coletes, porém eles desapareceram nas águas do rio sem antes que qualquer ação fosse feita. (Perfil News)

Comentários