Treinador de cavalo é executado a tiros no Jóquei Clube de Ponta Porã

Um paraguaio que cuidava de cavalos no Jóquei Clube da cidade de Ponta Porã, foi executado a tiros por pistoleiros na tarde deste domingo (29). A vítima foi identificada sendo Marcial Sanchez Martinez, de 41 anos.

Conforme informações, o treinador estava conversando com outras duas pessoas, próximas a uma arvore no Jóquei Clube de Ponta Porã, quando teria chego o pistoleiro de a pé e após empurrar as pessoas que se encontravam com a vitima realizou vários disparos de pistola 9mm contra o mesmo, que faleceu antes mesmo de receber atendimento medico no local.

Ainda segundo o site Porã News, após executar o treinador, o pistoleiro saiu tranquilamente do local e teria abordado um veiculo na qual fugiu cruzando a fronteira situada a uns 200 metros do local do homicídio, e entrou em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

 

Agentes da Policia Militar que atenderam a ocorrência isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica e investigadores da Policia Civil que realizaram os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao IML a espera dos familiares.

Comentários