Trechos da Capital serão interditados neste fim semana; confira

Da Redação/JP

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), alerta para as interdições e monitoramentos no trânsito que vão ocorrer neste fim de semana em diversos trechos da cidade.

A partir das 6h30 deste sábado (6), haverá monitoramento de trânsito na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, em frente ao Ondara Palace, devido ao evento beneficente da Campanha do Agasalho realizado pelo Fundo de Apoio à Comunidade.

Na mesma data, 6 de maio, haverá interdições na Rua Armando Holanda, entre as ruas Marcos Ferrez e Rafael Hardi, entre às 17h e 23h, para evento social.

Já a Avenida Rubens Gil de Camilo, entre a Rua Dr. Zerbini e Avenida Afonso Pena, fica interditada entre às 00h e 5h de sábado (6), para trabalhos da MS Gás.

A mesma empresa faz serviços ainda na Rua Antônio Maria Coelho, próximo ao nº 2.699 (faixa de estacionamento), das 7h às 18h. Na Rua Salsa Parrilha, Avenida Vitório Zeolla até a Avenida Mato Grosso (meia pista) entre às 7h e 17h. Na Avenida Afonso Pena, em frente ao nº 2.699 (faixa de estacionamento), das 7h às 18h.

A  MS Gás trabalha ainda no sábado e no domingo, na Rua Nova Era, s/n, 7h às 18h.

Será interditada ainda para trabalhos da MS Gás, a Rua Euclides da Cunha, nº 625 (faixa de estacionamento) das 7h às 17h. Já a Rua Spipe Calarge – entre a Rua do Marco e Rua do Yen – fica interditada no sábado (6) e no domingo (7) das 7h às 17h.

A Travessa Lydia Baís (Paróquia Santo Antônio) também será interditada no sábado (6) e no domingo (7) para Celebração de Acolhida Acampamento Sênior.

A Rua Oricuri, entre as Ruas Pedra Branca e Barueri, fica interditada no domingo (7) das 13h às 18h para ação social.

Para finalizar, o Movimento Maio Amarelo também fará monitoramento no domingo (7) na Avenida Mato Grosso, em frente ao Comper Jardim dos Estados e Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, das 8h30 às 12h.

Comentários