TRE-MS informa as mudanças de locais de votação em Campo Grande

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) comunica aos eleitores sobre mudanças de locais de votação na Capital, em razão de alterações no local de origem, como fechamento ou reforma.

Confira abaixo onde houve mudanças e os novos locais para os quais os eleitores deverão se dirigir no dia 07 de outubro:

Confira com antecedência seu local de votação. A Justiça Eleitoral conta com três canais disponíveis: site, telefones de consulta e o aplicativo e-Título.

Site: O site do TRE-MS traz, neste período eleitoral, um local específico para a consulta da seção e do endereço do local de votação. A pesquisa é realizada a partir do fornecimento do nome ou do número do título de eleitor, data de nascimento e nome da mãe, se houver. Para acessar, clique no link: http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

e-Título: O aplicativo lançado neste ano pelo TSE apresenta informações como dados da zona eleitoral do usuário e a situação cadastral do eleitor em tempo real. Após baixá-lo, basta que o eleitor insira seus dados pessoais, como nome, número do título de eleitor e data de nascimento.

Telefones de Consulta: Pensando nos eleitores que não tenham acesso à internet, o TRE-MS disponibilizou dois telefones para consulta, são eles: 2107-7246 ou 2107-7256. Ligações podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Comentários