TRE diz em Nota Oficial que empresa investigada pela PF atendeu a exigências de pregão

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) confirmou em nota oficial que a HB Engenharia e Segurança foi a vencedora do pregão 34/2018, para instalação do sistema de segurança por videomonitoramento na instituição ao custo de R$ 169 mil. Além disso, destacou que a empresa –alvo da Operação Container, da Polícia Federal e Receita Federal, que apura crimes de descaminho com o ingresso ilegal de eletrônicos do Paraguai– atendeu a todas as exigências burocráticas para disputar o certame e assinar o contrato.

Confira a Nota Oficial

Nota Oficial – Contrato TRE com HB Engenharia e Segurança

O TRE informa que a empresa HB Engenharia e Segurança foi contratada mediante pregão nº 34/2018, e foi selecionada por apresentar o preço mais baixo que as demais concorrentes. Na habilitação do pregão e durante a contratação entregou todo documentação exigida, estando regular perante órgãos fiscais, trabalhistas e previdenciários.

O TRE deixa à disposição a documentação completa caso a Polícia Federal, Receita Federal e Estadual entendam necessário, e os documentos apresentados na habilitação estão disponíveis no link do portal da transparência: http://www.tre-ms.jus.br/transparencia/licitacoes/pregao-2018/pregao-34-2018

Comentários