Tratorista preso diz que matou idoso a pauladas por ‘vingança’

O tratorista Adevaldo Alves Barbosa, de 37 anos foi preso por volta de 19h20min, desta terça-feira (27), pela Polícia Militar, na rua Delmira Bandeira, em frente a um hotel, na região central de Coxim.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

Barbosa é o principal suspeito de ter matado o idoso Clemente Martins de Souza, de 60 anos, no último dia 20 em uma residência no bairro Sonho Meu II, em Costa Rica.

Segundo o site Coxim Agora, os militares receberam uma denúncia anônima de que o autor era foragido da justiça em Costa Rica e estava no hotel em Coxim, quando os policiais o abordaram para averiguação Adevaldo disse que se chamava Marcos.

Mas em seguida, acabou confessando que havia matado a pauladas Clementino. O autor disse ainda que matou o idoso porque ele tinha um caso com sua esposa e que Clementino tentou invadir sua casa.

Foto: Corpo de Bombeiros de Costa Rica
Foto: Corpo de Bombeiros de Costa Rica

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, em seguida, será ouvido pela delegada Dr. Silvia Elaine Girard dos Santos e encaminhado ao Estabelecimento Masculino Penal de Coxim, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Comentários

comentários