Traficantes são presos instantes antes de entregarem droga na Capital

Tiago dos Santos Lima, 31 anos, e Rafael Zeferino Ferreira Castanho, 26 anos, foram presos na noite de ontem (23), instantes antes de entregarem 23 quilos de maconha para um comprador. O flagrante ocorreu na rua Janaúba, no Jardim Tarumã.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Yassaka, titular da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), a polícia recebeu a informação de que haveria uma negociação de drogas em uma rua atrás de um posto de gasolina localizado na Avenida Gunter Hans. “Tiago e Rafael estavam no local em um veículo Peugeot aguardando o comprador, que chegou em um veículo Saveiro. Quando percebeu a presença da polícia, conseguiu apreender fuga”, explicou Yassaka.

Tiago e Rafael foram presos na noite de ontem (23). Foto: Ivan Silva
Tiago e Rafael foram presos na noite de ontem (23). Foto: Ivan Silva

Tiago e Rafael foram abordados e, no banco traseiro do veículo, os policias encontraram 27 tabletes de maconha. Com Tiago a polícia encontrou R$ 4,4 mil em dinheiro. “Tiago disse recebeu essa quantia do homem que compraria a droga como uma ‘garantia’ de que ele buscaria o entorpecente. Depois que ele entregasse os tabletes de maconha, ganharia mais R$10,5 mil”, detalhou o delegado.

À polícia, Rafael disse que não está envolvido com a venda da droga e que apenas foi acompanhar o amigo.

A polícia está investigando quem seria o comprador da droga e de quem Tiago pegava o entorpecente.

Comentários

comentários